4 de outubro de 2010

Balanço das Eleições e Número na Urna

Quero agradecer a todas as pessoas que durante essa eleição prestaram seu apoio pela minha candidatura ao PSOL para deputado Federal.

No entanto, no dia da eleição fiquei sabendo que minha candidatura foi rejeitada por um documento não estar com a data dentro do prazo, apesar dos juízes eleitorais terem votado e confirmado minha candidatura com 1 voto de diferença em meados de Agosto, julgando o mesmo caso que posteriormente acabou sendo negado.

Apesar de não haver chance de me eleger, os números já indicariam uma média de abrangência dessa humilde campanha, sem nenhum investimento financeiro, com a divulgação sendo feita totalmente pela Internet, através de redes sociais e e-mail marketing.

Ainda assim, pela conversa com os apoiadores, acreditamos que teríamos chegado à mais de 1 mil votos se o problema não tivesse acontecido.

Também quero agradecer as dezenas de e-mails, recados, telefonemas e mensagens, que fortaleceram o apoio e me deu ainda mais força em continuar lutando por uma sociedade mais justa, humana e baseada na igualdade.

Como experiência de primeira eleição, obtivemos muitos aprendizados, ótima recepção pelas propostas e principalmente a certeza de que esse tipo de problema não irá se repetir.

E ao contrário do que muitos possam imaginar, todos esses problemas me deram ainda mais certeza de que a luta não pode parar.

"A vida é pra quem topa qualquer parada, não pra quem pára em qualquer topada" Inquérito

Agora, aqueles que se identificaram com a minha candidatura e as propostas do PSOL para um Brasil Socialista, estão convocados a construir esse projeto tanto a nível Nacional, quanto na cidade de Joinville, onde estou militando politicamente, independente do resultado das eleições.
Temos diversas frentes de luta e sua presença nessas lutas é fundamental.

att,
Ivan Rocha de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário